Dicas de decoração e cardápio – Festa à fantasia

A decoração e o cardápio também devem receber uma atenção especial!

festa à fantasia

Acesse: http://eufacoafesta.com.br/fazendo_a_festa/festa-Decoracao-e-Cardapio–Festa-a-Fantasia e veja as dicas que farão de sua festa um sucesso!

Esse post foi publicado em Festa à Fantasia e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Dicas de decoração e cardápio – Festa à fantasia

  1. lara paloma disse:

    Ta muito vago as ideis de decoração, é necessario que se faça uma lista maior e mais bem requisitada para tal tema, viabilizando sugestões diversas e exemplificando como fazer decorações simples e interessantes…
    um abraço, a vc sugestor:
    Lara

  2. vanessa disse:

    oi quero uma festa fantasia mas que todo mundo venha com fantasia que quiser ! como faço a decoração… me ajudemmmm.

  3. Larissa disse:

    vou fazer 15 anos e quero fazer uma festa fantasia bem simples barata e bonita como posso decorar

  4. maria do carmo disse:

    Quero uma festa a fantasia como faco com decoraçáo,vou fazer 11 anos’meu e-mail érezendem67@yahoo.com,obrigado

  5. Ola boa noite, gostaria de uma ideia para fazer uma festa a fantasia para meu filho , ele vai fazer 13 anos e nao tenho nenhuma ideia para decoração pois quero fazer na laje de minha casa e larga e na entrada que tipo decoração posso fazer
    meu email.sineidesimone@gmail.com

Deixe uma resposta

