Dicas para Convites e Lembrancinhas – Festa à fantasia

As festas à fantasia fazem o maior sucesso e podem ter qualquer tema!

Como, por exemplo, anos 60, halloween e muitas outras opções!

festa a fantasia

Para a festa ficar mais completa, convites e lembrancinhas podem ser planejados e produzidos!

Acesse: http://eufacoafesta.com.br/fazendo_a_festa/festa-Convites-e-Lembrancinhas–Festa-a-Fantasia

Esse post foi publicado em Festa à Fantasia e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Dicas para Convites e Lembrancinhas – Festa à fantasia

  1. Pingback: Dicas de decoração e cardápio – Festa à fantasia |

  2. lethicia disse:

    e acho q vcs deveriam ter mais fotos so isso por q o resto esta otimo

    • lethicia disse:

      e eu errei e eu enves de e no comemeço bjs e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

      • eufacoafesta disse:

        Olá Lethicia!!
        Obrigado pelo retorno. Essa é realmente uma das melhorias que estamos propondo em nosso novo portal…Por sinal iremos oficializá-lo hoje, se quiser espiar em primeira mão, dá um pulinho lá: http://www.eufacoafesta.com.br . (Esperamos que goste!)
        Foi um prazer ter sua visita por aqui, volte sempre!!
        Bjos.

  3. jhennifer disse:

    não sei oq fazer na minha festa afantazia

  4. laisa disse:

    gente tenho 11 anos vou fazer doze anos dia 16 de setembro de dois mil e doze preciso de ideias me ajudem

Deixe uma resposta

